quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aqui está a longa história do perfume One Million 200ml:


Dia 29/11/11 recebo msg do Mercado Pago dizendo que já enviou ao vendedor o valor do pagamento do Frete


Renato,

Informamos que recebemos o pagamento no valor de R$ 52,50, que você realizou com

Detalhes da operação:

Destinatário: vizzaraperfumes@gmail.com
Tipo de operação: Envio de dinheiro
Código da operação: 67963798
Mensagem ao destinatário: O valor do SEDEX é tudo isso mesmo?

Destinatário: vizzaraperfumes@gmail.com
Tipo de transação: Compras em MercadoLivre
Assunto do e-mail: Frete Pedido 46201


Este valor está disponível na conta MercadoPago de vizzaraperfumes@gmail.com e o destinatário já foi comunicado sobre o crédito.

Obrigado por utilizar o MercadoPago.
MercadoPago



Dia 02/12 a Vizzara Perfumes me manda o seguinte e-mail:

Confirmamos o recebimento do seu pagamento e informamos que seu pedido será enviado dentro do prazo de 1 a 5 dias úteis, conforme descrito no anúncio do produto. Assim que o produto for postado, você receberá um e-mail com as informações do envio e código para rastreamento da encomenda.

Revise o endereço onde será feita a entrega:

O ENDEREÇO ESTÁ CORRETO, NÃO DIVULGAREI AQUI.
Cordialmente,

Alexandre Grendene
Central de Atendimento - SAC
www.vizzaraperfumes.com.br



Dia 08/12, após já uma longa demora para a entrega, recebo o seguinte e-mail da Vizzara:
Olá Renato, como vai?

Peço imensas desculpas pela demora na confirmação da postagem de seu produto.

O que ocorreu é que nossos envios ficaram limitados a um numero de 20 envios por dia, sendo que temos mais de 50 para despachar.

Até que a situação seja normalizada, estamos abrindo uma parceria parceria com uma empresa transportadora para que os nossos clientes recebam suas encomendas via transporte aereo que tem mesmo prazo da encomenda via SEDEX.

A negociação se deve devido ao alto preço cobrado pelas transportadoras, mas conseguimos esta parceria onde os valores quase se igualaram e ja poderemos proceder com os  envios no inicio da semana.

Me comprometo a realizar o envio de seu produto no maximo até segunda feira para que não sofra mais atrasos.

Vou contatar o gerente dos correios e retirar a encomenda para que a mesma seja enviada como pessoa fisica, mesmo que este não inclua o nossos eguro contra extravios.

Assim que receber a confirmação do envio, entro em contato imediatamente com você.

Cordialmente,

Alexandre Grendene
Central de Atendimento - SAC
www.vizzaraperfumes.com.br


Dia 09/12 mandei o seguinte e-mail para a loja:
Em 9 de dezembro de 2011 12:04, Renato Ribeiro <renattoribeiro@uol.com.br> escreveu:

Bom, devo admitir que NÃO ESTOU SATISFEITO com o atendimento da Vizzara Perfumes.
 
Espero que as tuas “imensas desculpas” se convertam em, pelo menos, enviar algumas amostras grátis de perfumes masculinos, afinal isso seria uma das formas de suas “imensas desculpas” serem aceitáveis.
 
Acaso não materializar estas “desculpas”, sem problema algum... isso ocorrerá ou não de acordo com a sua consciência de querer agradar o cliente, e verdadeiramente se desculpar...
 
Estou aguardando o envio do perfume, se eu soubesse que demoraria tanto (e com um frete de R$52,50!!!!! Nunca vi frete tão caro!), certamente teria comprado de outro vendedor, mas enfim... como já está tudo pago, o que me resta é simplesmente aguardar, mesmo que IMPACIENTEMENTE.
 
Outra dica: se puder responder aos e-mails com mais rapidez, seria melhor; às vezes passa a impressão de ignorar o cliente.
 
Muito obrigado,
 
Renato Ribeiro dos Santos


Dia 10/12 a Vizzara me respondeu:
Olá Renato, como vai?

Farei isso sim amigo, irei pessoalmente aos correios para poder incluir o brinde para ser enviado junto com seu perfume.

Os e-mail estão sendo respondidos de acordo com que entram na caixa de mensagens, mesmo com o aumento de funcionários neste final de ano a demanda esta sendo bem grande, por isso o prazo de atendimento esta mais estendido.

Retornaremos o contato no inicio da semana para informar o código do envio.

Cordialmente,

Alexandre Grendene
Central de Atendimento - SAC
www.vizzaraperfumes.com.br

Dia 13/12 escrevi à loja:

Em 13 de dezembro de 2011 21:47, Renato Ribeiro <renattoribeiro@uol.com.br> escreveu:

Boa noite.
 
Pelo visto meu produto ainda NÃO FOI POSTADO, ou SE ESQUECERAM DE MANDAR O CÓDIGO DE ENVIO.
 
Tenho dois dias para qualificá-los no Mercado Livre. Espero que o produto chegue antes do prazo final para qualificação.
 
Já ouviram falar de SEDEX 10? Então, ele existe... e costuma ser rápido.
 
Pelo preço do frete (R$52,50), acrescentando a demora da postagem de vcs, acho que seria de, no mínimo, bom tom utilizar desta ferramenta dos Correios. E acredito que R$52,50 pague qualquer tipo de SEDEX.
 
No mais, sem comentários... simplesmente isso: SEM COMENTÁRIOS!
 
Renato.


Dia 14/12 recebo a seguinte msg da Vizzara:
Olá Renato,

Nossa cidade não tem SEDEX10, infelizmente. Essa modalidade é cidades metropolitanas ou com numero minimo de pessoas.

De qualquer forma, em relação à qualificação, peço que qualifique temporariamente como Neutra - Não concretizada, por favor.

Estamos entrentando diversas dificuldades nesse fim de ano: funcionaria com licença maternidade, gerente com meningite, central telefonica com problemas, fornecedor sem estoque suficiente, correios demorando pra entregar, pedidos triplicados, email quadruplicados, enfim. Pode parecer piada, mais tudo isso veio como um bomba pra cima da gente desde que iniciou dezembro.

Jamais tivemos intenção de lhe prejudicar. Jamais deixamos de enviar um produto sequer e isso não será diferente com você.

Cordialmente,

Alexandre Grendene
Central de Atendimento - SAC
www.vizzaraperfumes.com.br


E FINALMENTE, DIA 15/12 (QUANTO TEMPO JÁ SE PASSOU!!!!), RECEBI A SEGUINTE MSG DA VIZZARA:
Olá RENATO RIBEIRO DOS SANTOS!

Apenas para conferência, o seu produto foi enviado pela transportadora JadLog, em virtude de os correios não estarem fazendo postagens. O rastreamento informando no outro email pode ser consultado em tempo real pelo site: http://www.jadlog.com.br/tracking.jsp

Após rastrear o código 10084680226083, clique no número para mostrar o status da entrega.

O prazo de entrega não será alterado e pode, inclusive, ser menor, segundo dados da JadLog.

Em caso de dúvidas, acesse nossa central de atendimento ou envie um email para vizzaraperfumes@gmail.com


Atenciosamente,
Central de Atendimento
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www.vizzaraperfumes.com.br


FINALIZANDO, AGORA É VER SE O PRODUTO CHEGA INTEIRO E É DE BOM ESTADO.
QUALIFIQUEI A COMPRA COMO NEGATIVA NO MERCADO LIVRE PORQUE O VENDEDOR SEMPRE TINHA UMA NOVA DESCULPA PARA TENTAR JUSTIFICAR A FALTA DE ENVIO.


NUNCA MAIS COMPRO QUALQUER PRODUTO NESTA LOJA, ALÉM DE COBRAREM UM FRETE CARÍSSIMO, DIZENDO QUE TAMBÉM ESTÃO EM SÃO PAULO.


QUALIDADE, NA MINHA OPINIÃO, ABSOLUTAMENTE PÉSSIMA.

Um comentário:

  1. aamigo estou com o mesmo problema, veio tudo certo?..voce possui algum telefone nadA?

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